Identificado o corpo de homem encontrado morto às margens da rodovia na divisa de Tiros e Arapuá

Por Aécio Gonçalves 27/04/2017 - 18:09 hs

A polícia conseguiu identificar nesta quinta-feira (27), o corpo do homem encontrado morto às margens da BR 352. Trata-se de Edson Rocha da Silva de 35 anos, que foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, além de um corte profundo no pescoço no último dia 18 por usuários da rodovia.

Segundo informações, a polícia suspeita que seja a mesma pessoa por conta de indícios, com uma tatuagem no braço esquerdo e, pelo fato que ele era morador de Tiros. No entanto, exames de DNA deverão comprovar a veracidade da identificação. Ainda de acordo com informações, Edson Rocha havia sido preso em 2014 por tráfico de drogas e cumpriu até ano passado.

Caso seja confirmada a identificação, a polícia passa a investigar quem são os autores do crime e teria sido a motivação.

ENTENDA O CASO:

No dia 18 de abril, a PM de Tiros recebeu uma ligação anônima informação que havia um corpo às margens da BR 352, na divisa de Tiros e Arapuá. De posse das informações, os militares deslocaram até o local e encontraram o corpo do homem em meio a vegetação, com as mãos e os pés amarrados e um corte profundo no pescoço.

A Perícia Técnica de Patos de Minas compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. Durante os trabalhos, os militares encontraram um facão do outro lado da ponte e segundo a perícia, a arma possivelmente foi utilizada no crime.

Ainda de acordo com informações da perícia, o corpo ainda foi torturado antes de ser morto e amarrado.

Fonte e Texto: Gilberto Martins/Maktubcomunicação.com – Com informações do Patos Já